Renato Franchi para Leigos

Demitido e na condiçãeste do aposentado, a empresa oferece plano do saúdo á Parcela, individual e só para ESTES aposentados, em regime do rateio entre os inativos. Tais como a mfoidia do idade dos mesmos é elevada, o rateio é elevado.

Como houve tal aprovação em junho/2012 e eles me anteciparam este salario e direitos comprovados na rescisão, não caberia entãeste a extençãeste como aposentado? pois eles me pagaram este salario em folha desse periodo de que me daria este direito por aposentado.

Recebi uma carta do convênio informando de que eu poderia mudar de modo a qualquer plano e pelo de que entendi da carta É possibilitado a ser até de outra empresa qual eu não perderia a carência, desde qual, eu faça isso previamente do término do contrato.

posso pleitear qual o plano permaneça, nos mesmos moldes que paguei por 24 meses? tenhop alguma outra solução?

Maria da graça 12 de janeiro por 2017 Eu já me aposentei e já fiz 10 anos por empresa. Eu sainda dessa empresa e se for de modo a outra perco este plano exatamente qual a presa não possua plano de saúpor de modo a me oferecer???

lucia 15 de novembro do 2012 sou dependente do o marido de que trabalha numa empresa ha dez meses sou em consultas medicas para executar a uma cirurgia por quadril e o marido foi demitido gostaria por saber se ele vai continuar utilizando direito ao plano de saude gostaris por Muito mais explicacoes grata

Luciana R. de Oliveira Benicio 11 do julho de 2017 Minha mãe era minha dependente desde 2013 pelo plano de saúde da empresa a qual trabalho a 10 anos. Agora me transferiram internamente, e informaram que o plano por saúpor deixa de ser unimed bh e passa a ser unimed seguros e me informaram de que ela nãeste possui Ainda mais direito ao plano.

-Pergunto então, se caso resolva me aposentar definitivamente posso manter o plano de saúdo da UNIMED pagando o valor que pago atualmente Muito mais este que empresa paga por tempo indeterminado visto que utilizo o precisamente plano há quase 15 anos?Grato através atençãeste Ailton.

silvio 27 de fevereiro de 2012 Era dependente no plano de minha esposa, CABERJ, ela foi demitida com justa causa e gostaria de continuar pagando este Plano por Saúpor da Caberj, porém eu já me cadastrei em outro Plano , ela Pode vir a continuar pagando o Plano dela somente para ela ???

Art. 31. Ao aposentado de que contribuir para produtos do qual tratam o inciso I e o § 1º do art. 1º desta Lei, em decorrência por vínculo empregatício, pelo prazo mínimo do dez anos, é assegurado o direito de manutençãeste como beneficiário, nas mesmas condições de cobertura assistencial de qual gozava quando da seu nome de domínio vigência do contrato do produção, desde qual assuma este seu pagamento integral.

Aos policiais militares abaixo relacionados, este pedido por inclusãeste na base por contribuição previdenciária da parcela referente ao Adicional de Local do Exercício, nos Teor do § 2º do Art.

Trabalhei em uma única empresa por 33 anos.Aposentei-me e,um ano depois, fui demitido com justa causa. Alguns dizem que o direito à continuidade do plano por saúpor é por no máximo 24 meses e, outros, dizem de que é por prazo indeterminado.

to tentando resolvei faz 16 dias e ninguem sabe do nada nem pelo plano conmed nem na empresa sankyu.minha esposa esta gravida eoutros planos nãeste aceita (carencia)toda vez eles falam qual estao resolvendo mas nunca resolve.justamente agora que mais precisamos do plano.este de que devo tomar?

Esta lei esta em vigor desde que ano?Faz quase 20 anos de que meu pai aposentou, já faleceu será de que minha mãe possui direito?Grata

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Renato Franchi para Leigos”

Leave a Reply

Gravatar